Creia no que Ele pode fazer.

“Buscai o SENHOR e o seu poder; buscai perpetuamente a sua presença”. Salmos 105:4\"\"

“Não pergunte ‘O que posso fazer?’ e sim ‘O que Ele não pode fazer?’” Corrie Ten Boom


Com Jesus em Oração: “Embora, às vezes, possa ser difícil discernir a vontade de Deus, ele nos ensinará como orar, quando esperarmos humildemente por sua direção. Duas promessas poderosas podem dar à nossa vida de oração um novo início para que possamos começar a orar regularmente com confiança: Tiago 1:5 e Filipenses 4:19. Que as promessas de Deus impulsionem sua oração para que você não tenha mais medo de pedir e receber grandes coisas dele”. Jim Cymbala


\"\"– Oriente Médio. A crise atingiu níveis monumentais em Idlib e a morte dos 33 soldados turcos do ataque sírio só piora a situação. Isto ameaça outra crise de refugiados, já que a Turquia abriu a porta para que transitem para a Europa. Precisamos que nos acompanhe em oração. Oremos para que cessem estes enfrentamentos, que deixam consequências humanitárias catastróficas. Oremos por misericórdia e para que o Senhor seja o refúgio deles nestes tempos de angústia.


\"\"– Covid-19. O vírus espalhou-se por muitas nações. É por isso que um grupo de líderes mundiais, presbíteros e profetas está pedindo à igreja global que se una para um dia de jejum e oração em um programa nesta terça-feira, 3 de março. É necessário que toda a igreja clame por misericórdia de Deus e pelo poder curativo de Deus (2 Crônicas 7:14), descansando na esperança de que o clamor unido das nações seja escutado no alto e Ele sarará nossa terra. Peça por cada nação que sofre do coronavírus, pelo fim da propagação do vírus e pela cura das pessoas afetadas. Ore pelo temor e pelo medo. 2 Timóteo 1:7


\"\"Amazonas. Pessoas da Amazônia recorrem a tanques de água após um desastre ambiental. É fornecida água limpa e ajuda para fomentar a confiança entre os grupos indígenas. Mais de 6.000 pessoas em quase 80 aldeias agora foram abastecidos com tanques para água potável, após a chegada das companhias petrolíferas e o derramamento do líquido negro em lagos e riachos, incluindo os povos indígenas Secoya, Siona, Waorani e Kofan. Oremos por eles, por aqueles que sofrem com esta contaminação; oremos para que em Jesus, a água da vida eterna, encontrem paz, perdão e cura.


Etnias Para Orar

Em março, ore por um movimento de fazer discípulos na fronteira norte da Índia

\"\"– Bhuinar, da Índia

Querem ser reconhecidos como a casta mais alta da Índia, os brâmanes. São muito ativos na política. Oremos para que famílias e comunidades descubram e abracem o dom gratuito da vida que se encontra ao se confiar em Cristo e em sua vitória sobre o pecado e a morte. Oremos para que obreiros vivam entre eles e comece um movimento de expansão de discipulado no meio deles.


\"\"– Bind, da Índia

São barqueiros e, ao longo dos rios sagrados, se dedicam a transportar peregrinos que vão e voltam dos festivais hindus. Infelizmente muitos deles não sabem ler nem escrever e vivem em muita pobreza. Ore para que crianças Bind possam melhorar sua qualidade de vida, que se criem programas acessíveis para poderem acessar os estudos. Ore para que sejam abertos seus olhos espirituais e possam conhecer a Cristo.

Deixe um comentário